Inscrições de 14 de março a 1 de abril de 2022
Você é uma empresa ou uma organização de base comunitária que atua com produtos da sociobiodiversidade amazônica e quer ajuda para alavancar suas vendas, otimizar sua logística e melhorar sua visibilidade no mercado? Então você está no lugar certo. O Movimento Amazônia em casa, Floresta em pé está com inscrições abertas para quem trabalha com produtos e insumos da Amazônia e que queira fazer parte do nosso portfólio.
Vamos selecionar negócios de impacto que comercializam produtos da Amazônia e que tenham o compromisso de manter a floresta em pé, para participarem de um programa de capacitação e impulsionamento focado em logística e comercialização.
Juntos iremos fortalecer nosso coletivo de marcas amazônicas e nossa comunidade de aprendizagem e trocas que desenvolvem soluções inovadoras e estratégias comerciais para levar os sabores e saberes tradicionais para a casa do consumidor brasileiro, conservando a floresta e gerando renda para populações locais.
As inscrições vão de 14 de março a
1 de abril de 2022
ACESSE O REGULAMENTO COMPLETO
Negócios que já comercializam produtos da sociobiodiversidade e tenham, como missão, gerar impacto positivo na Amazônia:
Lançamento do edital e inscrições | 14 de Março a 1 de Abril de 2022 |
Divulgação dos pré-classificados via e-mail | 13 de Abril de 2022 |
Entrevista com pré-classificados | 13 a 20 de Abril de 2022 |
Divulgação do resultado final | 28 de Abril de 2022 |
Início do programa de impulsionamento | 2 de Maio de 2022 |
Negócios de impacto que já possuem produto testado no mercado e que tenham atuação na Amazônia.
São aqueles que geram ou tem alto potencial de gerar impacto social e ambiental positivo a partir de sua atividade principal e, ao mesmo tempo, são capazes de garantir sua viabilidade e sustentabilidade financeira.
O programa tem como intuito auxiliar produtores da sociobiodiversidade acesso ao mercado na comercialização dos produtos.
Temos a meta de ter 20 negócios participantes nesta primeira turma do programa de acesso a mercados.
Será levado em consideração o nível de maturidade da empresa, características inovadoras do produto, uso de matéria-prima da Amazônia, capacidade produtiva e disponibilidade de estoque para atender às campanhas de comercialização e evento, impacto socioambiental gerado, apresentação do produto/embalagem/marca, política comercial (tabela de preços BB e B2C), compromisso socioambiental comprovado por meio de certificações.
O programa terá duração de 6 meses, com início em Maio e término em Outubro de 2022.
Não, mas você poderá entrar em contato conosco através do e-mail contato@amazoniaemcasa.org.br, no qual iremos liberar o acesso para alterações necessárias.
Para quaisquer dúvidas e esclarecimento, o nosso meio de contato será via e-mail contato@amazoniaemcasa.org.br
Preencha o formulário e entre em contato com nossa equipe comercial para saber mais sobre os kits, modelos de comercialização e outras possibilidades.
Desenvolvido por Brifô + Conteúdos & Afins