QUEM SOMOS

Uma nova economia para a Amazônia

O projeto Amazônia em Casa, Floresta em Pé tem como propósito alavancar o ecossistema de acesso ao mercado dos produtos da sociobiodiversidade amazônica e fazer a diferença na jornada dos empreendedores de impacto da região.

Queremos fortalecer os negócios e fomentar as cadeias produtivas sustentáveis que beneficiam famílias e comunidades guardiãs da floresta.

OBJETIVOS

FAZER A DIFERENÇA NA JORNADA DE EMPREENDEDORES AMAZÔNICOS, proporcionando ações de vendas, campanhas de divulgação, conexão com redes de parceiros, participação em uma comunidade de aprendizagem, entre outros benefícios.

LEVAR A AMAZÔNIA PARA A CASA DOS CONSUMIDORES do Brasil e do mundo por meio de produtos que de fato ajudam a manter a floresta em pé.

CONSOLIDAR O MOVIMENTO #ACFP como porta de entrada para organizações que desejam atuar na Amazônia num ambiente colaborativo de aprendizagem e desenvolvimento de soluções inovadoras de acesso ao mercado para os produtos da sociobiodiversidade.

EIXOS DO PROJETO

1. CAPACITADOR

ACFP como um agente de aporte de conhecimento, com profissionais próprios ou terceiros, preparando os negócios para que enfrentem seus principais desafios de gestão, marketing e estratégias de vendas.

2. CONECTOR

ACFP como hub de soluções existentes, facilitando as conexões entre os negócios a partir de um entendimento profundo do estágio e das necessidades com as diversas soluções existentes na rede de contatos e outras a serem prospectadas.

3. EXECUTOR

ACFP como braço de execução focado em dar visibilidade, gerar desejo de compra e aumentar as vendas da nossa rede de negócios. Por exemplo: atuação como operador logístico, distribuidor, broker, geração de conteúdos, etc.

4. IMPACTO

Eixo transversal com o objetivo de mensurar e avaliar os resultados diretos do ACFP (vendas e awareness) e os impactos socioambientais e climáticos gerados pelos negócios.

RELATÓRIOS

Quer saber mais sobre nossas atividades e resultados?

Conheça a equipe

CONSELHO